Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ministério Apascentar Nova Iguaçu 2009 - Basta

Uma nova chance

Gente eu quero com partilhar com voces sobre algo muito importante que está acontecendo comigo. Há alguns anos atrás me vi numa situação muito difícil de superar, aos meus olhos era praticamente impossível que eu conseguisse reverter aquela situação. Tudo era tão complicado que eu resolvi fugir, isso mesmo, eu simplesmente fugi, deixei tudo pra trás, minha casa, meus sonhos, planos, projetos... Enfim, diante de tamanho obstáculo, usei o raciocínio, ponderei daqui e dali e pronto, a melhor e única forma de lidar com tudo aquilo era "dar no pé".
Anos se passaram e o Senhor foi me levando por caminhos que nunca haviam sido, por mim, antes percorridos, Deus me fez enxergar tudo de maneira muito diferente, me ensinou coisas novas, limpou minha visão, me fez amar Sua palavra de tal maneira... Me deu a chance de participar de um ministério de intercessão onde pude aprender a usar, de fato, as armas espirituais que Ele nos deu como igreja. Foram dias de intenso clamor, e nada nos fazia parar!
Me recordo com muito carinho aqueles dias, aliás, aqueles anos...
Nesse meio tempo, também cresci no meu ministério.
Deus me levou a "mares nunca dantes navegados"! Mas eu nem fazia ideia do que viria após todo esse processo de crescimento, intimidade e comunhão plena com Deus.
Eu havia até me esquecido daquilo que eu tinha deixado pra trás, lembra quando eu fugi sem pensar em nada?
Pois é, eu havia me esquecido, mas Ele não. Deus não havia se esquecido de nada!
E quando tudo parecia tão bem... 8 anos após, o Senhor me disse que eu teria que voltar e enfrentar o meu passado. Puxa vida, 8 anos depois eu já tinha outros planos,e nem dei muito crédito quando um profeta me disse que me via retornando a minha casa. Jamais! Pensei eu.
Pois é, mas quando Deus fala... a última palavra é sempre d'Ele, e eu O glorifico por isso, porque a minha vida está totalmente entregue nas mãos d'Ele! Aleluia!
Então cumprindo-se o que foi dito pelo profeta, voltei. Mas dessa vez, pensei comigo, será diferente, nada do que aconteceu no passado irá acontecer de novo! Tudo vai ser diferente!
Há queridos... tudo diferente? Foi o que eu pensei, mas não é o que está acontecendo. Tudo igual. Isso mesmo tudo igual. Diferente? Só a minha postura com relação aos problemas! No primeiro momento quando tudo começou a acontecer, me vi novamente perdida, sem saber direito que rumo tomar, pensei em saídas estratégicas, buscar algum tipo de apoio, algum ombro amigo, enfim, saídas humanas, porém quando dei lugar ao Espírito Santo de Deus, o Senhor falou nitidamente ao meu espírito. "-Quando voce fugiu daqui da primeira vez, foi porque não sabia lutar de forma espiritual, não estava preparada para enfrentar as lutas travadas aqui, mas hoje Eu tenho te ensinado a combater, tenho te ensinado a lidar com o mundo espiritual, tenho te dado armas eficazes, capazes de fazer bater em retirada principados e potestades que têm se levantado contra voce e sua casa, portanto se levante e ponha em prática tudo o que eu tenho te ensinado, não tenha medo porque quem vai à sua frente Sou Eu, Aquele que jamais perdeu uma batalha, portanto sê valente, esforce-se e não temas, Sou Eu que te ajudo!"
Bem amados e queridos irmãos, a batalha está travada, declarada foi a guerra e eu conto com a intercessão de voces , a todos que lerem esta postagem sintam-se constrangidos a apresentarem diante de Deus a minha causa, e esperem que dentro em breve, voltarei e com partilharei com voces das vitórias que O Senhor há de me conceder, no nome de Jesus!
Deixo um abraço a todos e que o Senhor os recompense de todo bem que fizerem apresentando a minha vida e da minha família diante do Senhor. Um grande abraço e até mais!