Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de junho de 2010

Impactada

Realmente não tenho outra expressão que possa descrever o que foi o seminário de santificação ministrado pela missionária Sarah Sheeva, a não ser: IMPACTANTE.

Que sacudida o Senhor me deu após aquelas ministrações, mesmo quando se tratava de assuntos que eu já tinha uma certa noção, parecia que eu estava ouvindo falar sobre o assunto pela primeira vez.

O que eu posso concluir é que o zêlo de Deus sobre os seus filhos foi manifesto nesses dias...

Agora não podemos e não devemos nos esquecer que esse é só o começo da obra estauradora de Deus em nós, O Senhor nos revelou a razão de alguns problemas, os sintomas de algumas doenças, mas não podemos parar por aí. Se o Deus nos revelou o porquê de tantas lutas e dores, agora é o tempo de sermos verdadeiramente curados.

Eu e um irmão em Cristo conversávamos acerca do que foi esse seminário para nós, e quando ele me perguntou o que eu achei, brinquei dizendo: "esse seminário vai me custar ainda muitos gabinetes com o pastor...", e é verdade irmãos, o Senhor se revelou e nos confrontou através da Sua Palavra durante esses 4 dias, mas pra quê? Esse é apenas o começo, torno a dizer, o começo de um novo tempo na vida daqueles que realmente derem ouvidos à voz do Espírito Santo de Deus.

É chegado o tempo de nos despirmos, sem pudores diante de Deus, afim de que Ele possa agir livremente em nós.

Um abraço a todos e que o Espírito Santo governe você!





Nenhum comentário: