Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de junho de 2010







Olá amigos, estou muito feliz e ainda com grandes expectativas quanto ao transcorrer do Seminário de Santificação com a Miss Sarah Sheeva, que teve início ontem, 03/06/2010 na minha igreja.

A primeira ministração foi sobre o falar em línguas, qual a real importância desse ato dentro do corpo de Cristo, como deixar de ser um cristão almático(que vive debaixo do domínio da alma), para ser um cristão que é guiado e dominado pelo Espírito Santo de Deus.

Que arma poderosa o "falar em línguas!"

Use essa arma que Deus te deu com o propósito certo, não apenas quando se sentir arrepiado ou coisa parecida, mas em todo tempo.É no falar em línguas que o nosso espírito humano é edificado e se coloca no topo, conduzindo toda a nossa vida e dando total liberdade ao Espírito Santo de Deus.

Se você já foi batizado fale em línguas sem temor, e se não foi busque esse revestimento de poder.Seja um crente cheio do poder de Deus, e totalmente dirigido e orientado por Ele, declare à sua alma que quem manda é o Espírito, tome essas atitudes com fé, sempre com fé, pois aquele que se aproxima de Deus tem que crer que Ele existe!

Amanhã eu volto para falar sobre a ministração de hoje, bjs e fique na paz!

Um comentário:

www.laurabrito.prevençaoempresarial.com disse...

Minha amada irmã e minha Flor:
Concordo plenamente com tudo que disse e a importancia de exercitarmos o que nos foi ensinado pela Miss. Sarah, eis que, por conta de preconceitos, achismos e intelectualidades, nos bloqueamos, nos fechamos com medo de "pagar mico", como ela nos sinalizou.
Sermos batizados com o Espirito Santo e ORARMOS EM LINGUAS nos coloca em conexão com o sobrenatural e impede o "inimigo" de nos atacar, se não dermos brechas, logicamente.
A nossa Igreja precisava de uma "escovada" dessas, eis que, por ser rotulada como uma Igreja "na moda", de pessoas chiques e intelectuais, negligenciava esse misterio que é o dom de linguas estranhas e consequentemente ficavamos vulneráveis aos apelos de nossas almas pensando que estavamos plugados no espirito.
Agradeço a DEUS por esta grande noite em minha vida, pois precisava aprender o que aprendí.
Te amo em Cristo e te admiro Moniquinha.
QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA, SEU MINISTERIO, SUA FAMILIA.
Sinceramente, Laura Brito.